25 Julho, 2015

Um novo tom de rosa para a sua boca.

Olá pessoal.

Hoje vim compartilhar com vocês a nova tendência de batons que começou no verão e certamente nos acompanhará durante o outono e inverno.

Quem é que não tem um batom cor de rosa? Quase impossível não ter um. Já apareceram grandes estrelas como o SNOB da MAC, aquele rosa chiclete amado por todas as meninas, mulheres, estrelas e mesmo que você não tenha mergulhado nessa onda provavelmente já teve um rosa nude, aquele bem cor de boca que quase não aparece nos lábios.

Agora o que tenho visto em todas as novas coleções de marcas famosas de maquiagens, em fotos nas redes socias, blogs e etc, é a cor que alguns chamam de “rosa pálido”. Uma cor que fica entre o Rosa Chiclete e o Nude, um tom de rosa mais calmo, apenas para acrescentar uma corzinha à boca e deixar qualquer make elegante.

Chegou mesmo à tempo de ser usado no verão, com a pele bronzeada fica um must, mas também cairá super bem com as roupas em tons frios das estações que se aproximam.

Deixo aqui uma sugestão de um batom com excelente custo-benefício, o 613 da KIKO. Sinceramente eu adorei desde a cor, a cobertura, toque e durabilidade. É um batom bem seco, mas não chega a ser um matte, mantém os lábios suaves e não contém brilho. Esta marca cada vez mais me surpreende, geralmente consideramos que as marcas mais caras oferecem melhor qualidade mas nem sempre é assim. Já é o segundo batom que compro na KIKO e me apaixono. Com certeza comprarei mais, e compartilharei com vocês.

Sem Título

Deixo aqui as fotos de como ficou em mim a cor, e claro, espero que gostem da sugestão e comecem a procurar a vossa cor, seja de qual marca for, o importante é combinar bem com o seu tom de pele e deixá-la ainda mais linda.

IMG_6809

IMG_6811

Beijos mil. Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *