22 Fevereiro, 2016

Monte um look interessante com 3 peças.

Olá. Vamos começar mais uma semana com uma boa dica.

Desde o ano passado os coletes virarão febre nas passarelas e entre as fashionistas. Esta é uma peça que continua em alta e que pode deixar o seu look muito mais interessante, criativo e com muita personalidade.

12735604_868197069944427_1330023284_n

Eu poderia ficar aqui horas falando sobre isso, hehehehe, mas gosto muito de fazer posts mais breves e diretos, que sejam bem compreensíveis e não se tornem uma leitura cansativa.

Aí em cima, na foto que eu postei, estou usando um colete azul com detalhes cinza e uma malha vermelho bordô. Quando você opta por usar uma colete como terceira peça não precisa se prender em combinações. O colete vai ser a peça-chave do seu look, o objetivo é parecer que de última hora você o vestiu e por um acaso ficou O MÁXIMO! =)

A primavera é uma estação que combina muito bem com coletes, já que não está assim tão frio para usar casacos pesados nem tanto calor para sair apenas com um top de alças. Mas isso não significa que não possa usá-lo também no inverno (com um casaco por cima também fica interessante) ou no verão. As franjas continuam na moda, e as peças em croché e jeans também. Opções não faltam para todos os gostos.

12721673_868193929944741_499071210_n

É sempre bom também manter a concordância entre as cores, para que tenha um visual fashion e que faça sentido aos olhos. Uma ideia que acho o máximo é usar o colete da mesma cor da blusa, ou para um look mais “formal” combinar o colete com as calças e usar uma blusa lisa básica para ter um efeito de tailleur.

Nunca se esqueça de uma coisa, da “terceira peça”. Um look básico é composto por duas peças de vestimenta, uma blusa e uma calça, ou uma blusa e uma saia, ou uma bermuda e uma blusa… Sempre uma peça em cima e outra em baixo. O uso da “terceira peça” (de um colete, por exemplo) é capaz de transformar o seu outift deixando tudo mais interessante e estiloso. O look passa de básico para fashion.

Gostaram da dica? Vamos colocar em prática?

Beijos Mil e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *