27 Julho, 2015

Blazer masculino para mulheres.

Olá! Segunda-feira e eu tenho novidades sobre as novas tendências que vão bombar no próximo ano. Pois é, você não leu errado não, é mesmo para o ano que vem.

Como sabem o mundo da moda é acelerado, enquanto ainda estamos curtindo as coleções que foram lançadas para a primavera, verão, outono e inverno de 2015, pode ter certeza que os designers não param para nos assistir enquanto compramos suas “antigas” criações. Já estão todos elaborando as novas peças que estarão fazendo a gente enlouquecer (querendo tudo novo) no ano seguinte.

Algumas marcas já mostraram nas passarelas um pouquinho do que estão preparando para 2016, e uma das tendências fortíssimas são os Blazers compridos, com corte e modelagem masculinos mas, destinado às mulheres.

Giorgio Armani from the Menswear Collection 2016.2

Giorgio Armani from the Menswear Collection 2016.3

Giorgio Armani from the Menswear Collection 2016

Essas três peças acima são da coleção de Giorgio Armani 2016. Não foi à toa que Giorgio apresentou sua coleção Masculina com mulheres vestindo as roupas, ele quis nos deixar um recadinho: “Meninas, vocês também podem usar as roupas masculinas, com estilo e personalidade lhe cairá muito bem!”. Pois então, nós entendemos o recado e agora vai um recado aos nossos namorados: vamos usar além das nossas, as vossas roupas também. Heheheh.

PicMonkey Collage1

PicMonkey Collage2

Que tal, gostam? Eu adoro! Agora quer uma dica? Comece a visitar as secções masculinas, garanto que na ZARA e H&M irá encontrar modelos mais pequenos que servirão. Sugiro que aposte primeiro em apenas um, de cor neutra, preto ou cinza seria uma boa escolha. Use sem critério nem moderação. Vale tudo! Com calças de ganga, vestidos, bermudas, calças sociais. Esta é aquela peça que vai dar um UP no seu outfit, mas não se esqueça: TEM QUE SER MASCULINA. E mais, não precisamos esperar o ano que vem para começarmos a usar, já pode ser agora!

Beijos mil. Fiquem com Deus e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *