28 Julho, 2015

Animal Print: Estampa de cobra.

Olá! Como estão vocês?

Me digam uma coisa, o quê acham de estampas de bichos, gostam? Sabe, eu particularmente gosto, mas não me agrada muito peças inteiras com este tipo de estampa, por exemplo um vestido longo de onça…. Não, obrigada!

Acontece que agora, as onças já estão ficando mais de canto (não que eu deixe de usar por causa disso), a tendência agora são as peças com estampa de pele de cobra, que por acaso eu gosto muito mais.

PicMonkey Collage3

Apenas uma peça, seja a calça ou a blusa, o casaco ou quem sabe os sapatos… Uma peça apenas, para ser o foco do seu outfit, aquela que vai ser o centro das atenções, que vai fazer todos suspirarem. Pode ser inclusive um acessório, um colar, uma bolsa ou um lenço por exemplo, que continua sendo considerado um dos acessórios mais elegantes do momento.

8c250f884b46ca6b421b52a933386883

Vale a pena chamar atenção para uma questão: esta tendência permanece também para o próximo ano. Sempre, todos os novos anos (novas coleções) trazemos alguma herança das “modas” do ano passado, e essa é uma delas. Então se já possui uma ou outra peça com estes motivos, não coloque de canto, já pode (deve) começar a usar.

Aqui estão alguns looks para servir de inspiração.

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage2

PicMonkey Collage4

Eu já tenho a minha pecinha em pele de cobra, e vocês? Assim que eu usar e compor um look bem legal, passo por aqui para mostrar-vos.

Beijos mil. Fiquem com Deus e até a próxima.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *