6 Abril, 2020

Hello!

Como estão vocês?

Em meio a essa pandemia, o que vocês estão fazendo para aproveitar o tempo?

Eu confesso que tenho tentado ser produtiva, mas nos dias de chuva a vontade de estar no sofá é maior do que tudo… Heheheh.

Uma das coisas que tenho feito com mais frequência é cuidar da pele e do cabelo. Tenho testado alguns tratamentos caseiros incríveis e também tenho usado os meus cremes com mais disciplina. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns produtos que eu uso diariamente e dos quais gosto muito. Irei começar pelos meus hidratantes favoritos.


O Bioderma Hydrabio Gel-Creme é um cuidado hidratante diário para pele normal e/ou mista. Eu uso esse creme nos dias em que não uso os meus produtos de tratamento. Ás vezes decido fazer uma pausa, de um ou dois dias, para deixar a pele descansar um pouco, então aplico somente o creme hidratante e adoro o resultado. Mantém a minha pele bem hidratada e sem oleosidade.

O Bioderma Hydrabio Sérum é um hidratante mais concentrado para todos os tipos de pele que precisam de hidratação intensa. Este Sérum eu utilizo todos os dias antes de aplicar os meus produtos de tratamento. Senti que ajudou imenso a disfarçar algumas linhas finas de expressão, além de deixar a pele hidratada.

Mais detalhes:

*A patente biológica Aquagenium™, presente na gama Hydrabio, hidrata a pele através de dois mecanismos. Por um lado, estimula a produção de aquaporinas (canais de transporte da água), ação conferida pelo extrato de sementes de maçã. Por outro lado, aumenta a capacidade de retenção de água, ao impermeabilizar o estrato córneo, ação conferida pela vitamina PP. Apresenta ainda ação antioxidante, preventiva do envelhecimento cutâneo precoce, conferida pela vitamina E e pelo ácido salicílico. Atenua as microrrugas, ao remover a camada de células mortas superficiais (homogeneização da camada córnea). Melhora a irrigação da epiderme.

Os dois produtos não contém parabenos, são hipoalergénicos e não comedogénicos. Eu tenho pele com tendência a acne e utilizo sem problema nenhum, mas é sempre bom consultar o seu dermatologista antes de utilizar qualquer produto no rosto, principalmente se tiver a pele muito sensível ou com algum problema específico.

Continuação de boa quarentena e não se esqueçam, fiquem em casa! 😊😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *